Pular para o conteúdo principal

Cara, tudo morto e enterrado!

 Não devia pra nenhuma vagabunda Global que se dizia vitima da ditadura! Agora menos ainda! Só aguarda o retorno pq ele sempre vem, principalmente quando se trata de um justo. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha!

 

Euzinha!

 

Familia