Pular para o conteúdo principal

Larvas em carne.

 Quano saímos do Itail, deixei um saco de lixo perto do quarto da Lau, elas subiram pela parede e entraram pela janela no quarto dela, O saco de lixo estava entre o tanque e o quarto dela, onde era a cozinha da minha avó, ou seja, as larvas podiam ter ido da janela do nosso banheiro a porta da cozinha da minha mãe, a tia Rose e minha avó Ceci estavam em casa, e elas fizeram uma linha reta e entraram no quarto da Lau, minha avó Tima veio chamar minha atenção, tinha um capo de proteção que nem as larvas ultrapassavam. Quando chegou em 2004, eu via o que ninguém via. Mas contava pra vc ver se vc não ia parar num hospício. 

E lá fui eu para o Rivotril e a Respiridona. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha!

 

Euzinha!

 

Familia