Pular para o conteúdo principal

Larvas

Agora faz que nem a Angelica, vive de capsulas de alimentação. Não come nada e acrescenta o feijão azuki. Mas continuo desejando toda benção do mundo para a sua família e principalmente o seu Miguel! Que Deus abençoe e guarde essa criança!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha!

 

Euzinha!

 

Familia