Pular para o conteúdo principal

É uma pena...

 Eu não conseguir compartilhar a arte de hoje com vcs inteira! Precisei apagar bastante videos pra gravar o básico no celular. 

E era a cor natural do meu cabelo, cabelo de fogo! 🔥 

E o narizinho?! Também nasci com ele, herança do meu pai e da minha mãe! Depois mostro com calma o que fizeram com o nariz da minha filha e o sangue do soco que deram no nariz do meu filho. Viram como ra bonitinho pra um menino e p da minha filha não incomodava em nada?!  Ficou harmonioso o nariz dela operado, mas já pensou se isso se torna corriqueiro?! 

Eles quebrarem o nariz das pessoas para terem pacientes?!

Mais obras de feitiçaria para sustentar universidades, bancos e um sistema corrupto que vem desde o governo Collor e o Overnight?! Pq é tudo farinha do mesmo saco, acredite! De Collor a Bolsonaro. E quem pagou foi o povo europeu e seus descendentes! Vai ver quem o COVID mais atingiu. O povo que mais morreu. Os iguais a minha mãe, descendentes russos, italianos, portugueses, espanhóis. Esqueceram que a igreja católica também é Espanha e os espanhóis estavam aqui. Um povo sem escrúpulos nenhum! Foram arrumando as casas e os negócios deles querendo seguir o relógio de Acaz, até documentações goram arrumar nos consulados. Enquanto a Palavra era tirada e ensinada enquanto nos matavam rindo. 

Usavam meus filhos e nos submetiam a humilhação aliados ao povo afrodescendente que alega que os brancos lhes roubaram! 😂

Olha a sua terra, o seu continente o que é! Já começa pela sua religião/filosofia, o islamismo, o canibalismo e a venda dos povos e escravos. Depois vc olha para os países asiáticos e vê o que é! Depois vc olha para a Europa e vê o que é! Vai notar que a igreja, o Cristianismo trouxe humanismo e paz entre os povos, com casamentos e acordos diplomáticos. Olha a bagunça que fizeram no país!

Sabe, com o golpe do COLLOR, a gente pode comer melhor, nos alimentar, pq só classe media alta e ricos tinha dinheiro em investimentos, a gente até para se alimentar era delicado, inflação nos mercados. A minha pensão alimentar mal dava para comprar um saco de arroz, então pensa na miséria que um militar ganhava, ainda mais sendo militar no nordeste. Enquanto a cultura e a arte baiana era usada em tudo, novela, musica, teatro e isso incluía aquelas famílias nordestinas de origem militar ou das capitanias. A gente ficava olhando os que acusavam os militares disso e daquilo comer do nosso prato e enriquecer, enquanto a gente tinha o básico, alimentação e éramos gratos por isso. 

Depois veio o Fernando Henrique e opa! A pensão passou a ser um salário mínimo, já podia investir, montar um negocio e aumentar a minha renda. Depois veio o Lula, e opa! Não precisava mais da minha pensão militar! Que benção não ter um dinheiro vindo cuja origem causou dor em tantos. 

E assim fui indo, fazendo a minha correção pessoal, sendo grata ao mínimo e acreditando igualmente a minha mãe na quebra da maldição, cancer que matou os meus avós em 1984 e 20000.

Então, vou para mais uma correção, a minha pessoal e o trauma da minha mãe, consulto educadoras, orientadoras sem expor a questão e elas dizem que é melhor minha filha estudar fora so país. Envio, mas ela não quer, ela quer estudar no país dela e a gente respeita essa vontade. Fazemos os investimentos dos estudos no nosso país, sem depender de bancos ou ligações com governos. E assim vemos eles usando as meninas com a alegação de que vão fazê-las fortes, vc vê as meninas morrendo, se suicidando, indo para medicações e começa a fazer as denuncias no Facebook. Até estupros na USP. Nas comunidades do Facebook as meninas faziam as denuncias, os pais acompanhavam?! A comunidade internacional acompanhava, te garanto! 

A minha filha também tentou o suicidio e estava na comunidade da UNIFESP com eles alegando que iam fazê-la forte para o mercado de trabalho. Depois entra outra galera e fiz que aquilo não eh errado e que vc não deve se preocupar com os que não sobrevivem, que a religião é amoral, afrodescendente, e que vc sequer deve julgar aquela ação por bem ou mal. 😂

Viram ae o Le- forte?!

Hemorroida, dores por todo o corpo, principalmente costas e útero, mas continuei fazendo as denuncias, pq eu tenho moral e sei o que é ética! Vcs não estão tornando as pessoas fortes! Estão matando o espirito delas. Tornando elas vazias e ocas feitos vcs, carentes de sentimentos e amor ao próximo. Psicopatas já são complicados, sem moral, sem ética e tendenciando ao hedonismo, o que se tornam?! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha!

 

Euzinha!

 

Familia