O que mais me doí eh terem usado meus filhos, tanto que eu pedi! A minha vida não é fácil, no Charles era apenas PM, quando entrou p Exercito eu nem pude ficar na escola. A Fernanda transiu com o Roberlucio, o Alexandre e p Josimar, eu tive que sair da escola. No Brasil entrou de africanos a alemães. E já tinha os russos, os Wagners. Pela minha mãe os meus filhos nem estudavam, estudariam só se fosse medicina ou engenharia, no caso da Letícia, odontologista , o trauma dela. E o Lucas já estava certo na engenharia, até o tio Goda veio pra SP. Correções e linhagem familiar.
Comentários
Postar um comentário