Eu não gosto de roupas encardidas. na gravidez do Lucas a água vinha com ferrugem e encardia toda a roupa, tive que usar o xale dele encardido. Que já era da Letícia. Liguei pra Sabesp pra reclamar. Com todos morando na mesma casa cada dia era dia de uma lavar a roupa, acho que da Luciene era na quinta feira, Ela acordava com as galinhas, então quando eu acordava ela já tinha colocado a roupa no varal com a sogra. Eu não, era falatório da torneira da água, era falatório da roupa que saia encardida da maquina, mas a maquina era muito boa, a roupa já saia praticamente seca e a Ordalia queria uma igual. Ela ficava na área da dona Iracema, tinha a cama e ficava sobre um estrado de madeira, pq os cachorros faziam xixi, vc tinha que proteger a maquina. Comprei do meu irmão Luiz, no Mappin, ele era vendedor do Mappin do Center Norte. A casa da minha sogra foi vendida pelo Mappin, consorcio. Quando eu adoeci em 2004 minha mãe pegou essa maquina e deu pra Luzia do Ze Maria. Olha gente, se eu não tivesse colocado todo mundo pra correr, não ia ficar nada na minha casa, e eu já quase não tinha. Isso está tão condicionado em mim que no momento certo despedi a Dilma, honrei a minha palavra com o governo Lula e impus o limite! Mesmo ciclo, máquina de lavar, livros etc. A morte foi da minha avó Ceci, e agora da minha mãe.
A diferença é que em 2004 só o meu emocional e mental foi atingido, agora foi o fisico que já estava sendo atingindo ao longo dos anos, com piora após a cirurgia de tireóide. Não tem condições um país desse. E meus tios e parentes precisam de tratamento.


Comentários
Postar um comentário