Pular para o conteúdo principal

aproveitei para lipar a sala de TV e o sofá!

 Esse sofá foi comprado no Center Morte da Vila Guilherme, o fundo dele é de Velcro, vc tira pra poder limpar e ele é de encaixe, um encaixa no outro. Não limpo ele desde que minha colaboradora está aqui, e não fico muito nele pq o Zé, nosso gato adoeceu e “apodreceu” o sofá., Rafael contratou uma empresa de limpeza e piorou, o cheiro espalhou. Da ultima vez que mudei a sala, não limpei… hoje mudei novamente e aproveitei para limpar. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha!

 

Euzinha!

 

Familia