Vi o TikTok da Isabel, apareceu pra mim o aviso da assinatura dela. do mesmo jeito que sei da existência dela, e ela só apareceu agora por lhe ser conveniente, ela sabe da minha. Essas arandelas serão doadas para as casas André Luiz. Os lustres desde conjunto vendi para o Paraná, pelo Mercado Livre e o dinheiro, de um deles, paguei p velorio da avó Tima junto com o Maggino. Ela sumiu após a venda da cristaleira espanhola. Nunca mais entrou em contato, e eu devidamente sempre mostrei as arandelas na minha sala de TV, nunca nada a a esconder! Agora, vi que até o rei Charles será o primeiro a expor seu imposto de renda da monarquia. Tem como não amar o povo de Agar?! Não!

Comentários
Postar um comentário