Pular para o conteúdo principal

Professor Cristian - Charles de Gaulle

 Acho que realmente chegamos ao fim e depois desses oito anos juntos, Governo Bolsonaro e governo Lula, espero que fiquem bem longe de mim! E sucessooooo com o medico da Dom joão Nery! :) 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha!

 

Euzinha!

 

Familia