Pular para o conteúdo principal

O caderno é era da minha filha….

 Ela escolhia o estilo até no caderno. Acho que tendênciamos a nascer com gostos de nossos pais. Igualmente a continuidade das correções. Estávamos apenas organizando as nossa casa e s nossas coisas em 2019. Doando o que não nos servia mais e compartilhando do esses momentos no Facebook. Os livros, por exemplo, e apostilhas do Poiedro perguntei quem queria, s apostilas foram pra Danielle, sobrinha do Zivo, vizinhos da minha sogra e os livros pra Angélica, professora aqui da região de Aruja. Até entrar a organização equivocada e eu queimar os que queria ficar e já tinha organizado. Como explicar o que fizeram?! 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha!

 

Euzinha!

 

Familia