E o país!
Agora fica fingindo estar doente! Acreditem não crianças! E lembrem-se toda a comunidade internacional apoiou o real, o dólar era 99 cents e nossa moeda era mais valorizada que as moedas europeias, menos a livra, até que a rainha também se uniu aos outros países na criação de uma única moeda o Euro. O interesse em comercio e noivas no Brasil, os príncipes e seus metaversos, toda a linhagem. E olha o que fizeram com o país e a moeda, bando de velhos sujos e nojentos. E não bastando acabar com as universidades publicas e o ensino do Brasil, ainda acabaram com a economia do pais, mataram milhões de civis no Brasil e fora do Brasil.As fortunas até do país ficaram concentradas nas mãos de poucos, era 1% mas a serie trouxe uma porcentagem maior de 3%. Quando um país está em guerra isso entendido pq a riqueza daquele país está em risco, então vc vê multi milionários, caso dos EUA. Mas nós estávamos em guerra?! Não! O nosso caso é cartel, e cartel é crime!
Comentários
Postar um comentário