Pular para o conteúdo principal

Estávamos no Ludovico

 Eles falavam de livros… 

Viu os espíritos delas?! 

Existe algo mais magico que isso?! 

Depois eu ainda fiz a comemoração francesa de Reis na minha casa, a Epifania e é uma pena não ter registrado a noite linda de raios que fiz. Depois falei do parto, o meu foi traumático, mas não diferente dos das indígenas… Eu não entendi todo aquele ataque. Foi por dinheiro?


Meu pé de limão também morreu…










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha!

 

Euzinha!

 

Familia