Eles falavam de livros…
Viu os espíritos delas?!
Existe algo mais magico que isso?!
Depois eu ainda fiz a comemoração francesa de Reis na minha casa, a Epifania e é uma pena não ter registrado a noite linda de raios que fiz. Depois falei do parto, o meu foi traumático, mas não diferente dos das indígenas… Eu não entendi todo aquele ataque. Foi por dinheiro?
Meu pé de limão também morreu…







Comentários
Postar um comentário