Comprei até o pinico pra fazer a vaporização que as meninas estavam indicando. Nunca participei das gincanas, mas tenho boas memórias dos meninos e do Itaim Paulista, além de ter mantido por anos o compromisso com a Febem, pq não é só prender, é também dar o oportunidade de trabalho e dignidade. Compartilhava meu dia a dos e eles viam as minhas necessidades, criavam produtos ou soluções…
Pra de repente fazerem tudo que fizeram?!

Comentários
Postar um comentário