Pular para o conteúdo principal

E eu estava la de boa…

  Comprei até o pinico pra fazer a vaporização que as meninas estavam indicando. Nunca participei das gincanas, mas tenho boas memórias dos meninos e do Itaim Paulista, além de ter mantido por anos o compromisso com a Febem, pq não é só prender, é também dar o oportunidade de trabalho e dignidade. Compartilhava meu dia a dos e eles viam as minhas necessidades, criavam produtos ou soluções…

Pra de repente fazerem tudo que fizeram?!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha!

 

Euzinha!

 

Familia