Pular para o conteúdo principal

Só fiz uma pergunta...

 Pq ela sempre ficava sozinha... 

Pelo menos a Suzanne reconstruiu a vida, tem um filho pra cuidar. Foi uma conversa que tive com a minha irmã Claudia , disse que a psicopatia não diferenciava da Síndrome de Down. 

Ela achou um absurdo eu igualar. E não deixou concluir o pensamento. No sentido deles terem nascido sem escolha, o máximo de livre arbítrio que o psicopata tem é sobre a escolha dele tomar ou não a medicação, "Eu nasci assim, Gabriela..."

Não tem como mudar, agora ela vai entender um pouco isso com um filho autista, com diagnostico, o que a gente nunca teve. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha!

 

Euzinha!

 

Familia