Um divã mais bonito que o outro né?! Hoje o di por aqui está frio e chuvoso. Que triste não é?! Agradeço a Deus os meus filhos estar bem. Apesar dos pesares. É incrível como tudo podia ter sido diferente, até o “fechado com Bolsonaro”, fica mais suave quando vc leva o “fechado para balanço”, e as fotos das crianças no balanço. Quando vc considera que a população realmente precisava ser equilibrada com a miscegenação e a predileção era o retorno aos nossos ancestrais brancos. Agora fazer o que fizeram com minha mãe e a família dela para fazer links com a Julia mãe da Ordalia a Unilever e os bancos/empresários suíços, paraísos fiscais, não! Espero el Deus a justiça e que as crianças estejam bem atentas a tudo isso!
Comentários
Postar um comentário