Não vou mais quebrar a ardósia da garagem ou mudar as características da casa. vou pedir pra rebaixar o pergolado e estou com receio do peso da pergola da frete.. quis usar a madeira por conta do desmatamento que ocorreu na area. Mas acho que ficou pesado com a escolha da viga grossa. As janelas estragaram com a soda caustica que o pintor passou. As de cima mostrei no facebook, ficaram perfeitas com uma especie de secador que ele usou, aquece a tinta e ela solta. Vou manter o estilo italiano e não vou reformar tão cedo.


Comentários
Postar um comentário