Pular para o conteúdo principal

Traumas! E postei tudo sem glamour.

 Elas produzem a arte, quer que faça o contorno do desenho do assoalho?! 


O que eu sinto no Brasil?! Que tudo é muito mal aproveitado. Por exemplo. eu queria plantas cedros na entrada do sitio, mas tinha aquelas arvores, pinheiros que também já eram muito bonitas, de alguma forma elas sentiram isso e caíram. Deus muita madeira… e vejo na Europa e America do Norte, eles aproveitando, no Brasil não! Foi três pinheiros queimados por incendo. pq nem padarias foram pegar a madeira para produção de pizzas ou pães. Dai admiro eles por conta disso. Gostava de acompanhar as coisas que eles faziam, principalmente o estilo Farm. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha!

 

Euzinha!

 

Familia