Pular para o conteúdo principal

É um trabalho lindo né?!

 Tinha também Godzilla e Alladin… Além dos Bichos 2 , esqueci o nome, que tem o coelhinho.. É bichos mesmo né?! Com trilha sonora do The Killers, mais a orquestra sinfônica com as musicas que estava ouvindo revisitadas . Mais uma vez gratidão por quem lavou esse tapete. ♥️


https://youtu.be/DF3XjEhJ40Y?is=373hWDOiuFT4lqZp




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha!

 

Euzinha!

 

Familia