Tinha também Godzilla e Alladin… Além dos Bichos 2 , esqueci o nome, que tem o coelhinho.. É bichos mesmo né?! Com trilha sonora do The Killers, mais a orquestra sinfônica com as musicas que estava ouvindo revisitadas . Mais uma vez gratidão por quem lavou esse tapete. ♥️
https://youtu.be/DF3XjEhJ40Y?is=373hWDOiuFT4lqZp

Comentários
Postar um comentário