Pular para o conteúdo principal

Desenhos formatos de rotos e cabelos

 Olha o da Letícia que lindo! E por isso me identifico mais com os ortodoxos! Colocaram aparelho dentario na filha e zoaram o rosto dela, pra depois me dizer que resilvia com o uso da bota ortopédica. A gente pede analise dr como ela ficaria se caso fizesse a cirurgia e colocam uma foto do primo dela, o Junior. Medico Marcelo. 😂

A menina cresce e quebram o nariz da menina, alegam que viram o filtro e acharam que ela ia ficar mais bonita com o nariz de acordo ao rosto. Como assim, gente?! Esse povo não é normal! Não somos bonequinhas de vcs não! E a minha filha é minha filha mesmo! Eu concebi! E aqui em casa não temos papeis trocados. Ela é a filha e eu sou a mãe! 
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha!

 

Euzinha!

 

Familia