Perguntei pra ele se ele sabia do que se tratava esse desenho, ele indicou o Cabalion. Mas eu não leio esse tipo de livro.
E a vida pra mim é muito simples mesmo! Sei onde vendiam os bonsais, e sei das festas temáticas do Eduardo mãos de tesoura. Sei as musicas que eles gostavam e namorei um deles. Ponto!
Comentários
Postar um comentário