Pular para o conteúdo principal

Ortodoxos.

 Me identifico mais com os ortodoxos. Fizeram uma cirurgia no olho dele pra tersol e ficou a cicatriz. Sou mais conservadora e o meu dente só pedi pra Dr. Cristiane arrancar mesmo pq estava muito agoniada. É a minha referência, dai vc fica vendo o que estão fazendo as outras pessoas usando essa referência, fica impossível vc não sentir agonia ou dor. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filha!

 

Euzinha!

 

Familia