O meu filho com o rosto sujo de sangue em outubro de 2019.
Pouco depois da morte da avó dele! Revendo parte do que aconteceu nos registros que ficou. A forma como as pessoas partiram, é possível notar que eles prepararam tudo com muito carinho e empenho. Das roupas as analises do filme.
Da rainha ao Olavo de Carvalho. Triste por todas essas mortes, se verdade! Pq não mudei meu discurso e minha forma de pensar em nada. Juntando os três celulares faz ainda mais sentindo. E mostrei até a “carranca” da cama da Fleur. Não foi apenas s imagens das nuvens ou a formação da água e a vibração da voz ou do canto dos pássaros. Podíamos ter feito bonito Brasil. Mas ao invés disso, mais uma vez tentaram destruir o pouco que tenho, tentaram me tirar da minha casa, afetaram meus filhos e quase me matam. Espero que tenha notado e anotado todas as falhas de segurança!


Comentários
Postar um comentário